Oláá..só quero fazer uma Obs. aqui antes de vocês lerem esse Post, esse texto foi escrito há algum tempinho já (4 meses + ou -), faz parte das coisas que eu escrevo e vou estocando no meu pc, enfim..espero que gostem e entendam..(:
Esse ano está sendo ótimo pra mim e essa frase aí do título teve uma certa importância para isso.
Por quê?
2010 foi um ano em que eu não me preocupei muito com as pessoas que estavam ao meu redor, ou seja, eu fui egoísta. Dormia tarde, acordava beeem tarde, costumava fazer nada além de ficar no computador o dia todo, comia só quando sentia fome (eu quase nunca sentia fome), não tinha horários para as coisas, alguns dias reclamava de tudo em outros não suportava ouvir reclamações, achava meio que tudo o que envolvia sentimentos profundos (entenda como quiser isso) ridículo, não suportava pessoas melosas, não suportava pessoas, eu ria da cara delas sem ao menos conhecê-las e as julgava por me acharem chata sem elas nunca terem falado comigo..pois é.
Eu ERA assim e de alguma forma era bom ser assim.
Várias pessoas do meu meio (pais, familiares, amigos..) andavam preocupados comigo nessa época, achando que eu estava depressiva e essas coisas. Eu não estava. Sério. Só tinha preguiça de existir e aí acabei me conformando com isso. Enfim.
Quando eu fiz 18 anos a ficha caiu. Foi aí que eu percebi que existia um mundo além do meu e que nesse mundo existiam pessoas que tinham os seus próprios mundos também, mas que não deixavam de se preocupar com o outro. Entendeu?
(se você não entendeu agora, um dia entenderá)
Eu vivia de uma forma para que eu, somente eu, achasse bom aquilo (viver daquele jeito) e era realmente muito bom.
Mas aí fica a pergunta: E os outros? Como era o sentimento deles em relação ao meu comportamento? Eles não se sentiam tão bem como eu..isso eu tenho certeza. Por quê? Porque eu era/sou importante pra eles de alguma forma e deve ser muito triste você ver uma pessoa que você gosta, fazendo nada da vida, vivendo como uma sedentária..como eu.
O fato é..seja alguma coisa, mas não seja essa coisa só pra você, seja ela para o mundo, para as pessoas, sinta-se importante para alguém, permita-se ser isso.
Obrigada por lerem.
Até o próximo Post..Bj bj.
Quem nunca mudou com o tempo? não é, Nah.
ResponderExcluirAs pessoas tão sempre mudando, todos os dias, desde o dia que nasce, até o dia que morre, mas nem sempre se percebe isso.
Ah é bom ser importante pra alguém, mas 1° tem que ser importante pra ti mesmo, se tu não te importar contigo, quem vai??
Bejão Nah, e continua escrevendo em.
=*